quarta-feira, 7 de junho de 2017

Palavras Sol tas 2017

A Sala D’Ouro do Multiusos de Gondomar acolheu dia 6 de junho, pelas 21h, a conclusão do projeto promoção da leitura e da escrita de alunos de Educação Especial. 

A cerimónia de entrega de prémios contou com o lançamento do livro “Palavras Soltas” que resultou igualmente do projeto.

A iniciativa partiu das Bibliotecas Escolares de Gondomar e o desafio foi lançado a todas as escolas. A resposta entusiástica ao repto e o projeto deu origem a um livro com os trabalhos, no formato de narrativas curtas, poemas e desenhos dos alunos envolvidos.

Esta é uma organização do SABE Gondomar e das Bibliotecas Escolares das Escolas do Concelho de Gondomar, do Agrupamento de Escolas À Beira Douro, Agrupamento de Escolas nº 1 de Gondomar, Agrupamento de Escolas de Gondomar, Agrupamento de Escolas Infanta D. Mafalda, Gondomar, Agrupamento de Escolas de Pedrouços, Agrupamento de Escolas de Rio Tinto, Agrupamento de Escolas de Rio Tinto nº 3, Agrupamento de Escolas de Santa Bárbara e do Agrupamento de Escolas de Valbom, e da Escola Secundária de S. Pedro da Cova. Contou também com o apoio da Câmara Municipal de Gondomar, Biblioteca Municipal de Gondomar, Grupos/Departamentos de Ensino Especial das escolas de Gondomar e da Rede de Bibliotecas Escolares.

Sem comentários:

Enviar um comentário